2 de outubro de 2012

Tendência: Óculos Espelhados

Oláááá gatííssimaaaas! É com muita alegria que hoje eu inicio meu cantinho virtual, para compartilhar assuntos interessantes, aprender e ensinar! (: e com o primeiro post, eu venho com uma tendência MARAVILHOSA e super style! o Óculos Espelhado, essa tendência chegou com tudo ! Confesso que no início eu não era muito fã desse estilo mas o ao ver peças mais  interessantes e que a moda pegou mesmo, eu acabei adquirindo o meu queridinho! As blogueiras e as Famosas estão in love com essa peça! Há quem odeia esse estilo de óculos, embora, ele esteja sendo um look super usados pelas celebridades. Essa tendência pode agradar qualquer pessoa, por que  ela abrange vários estilos; o mais casual,o estiloso, o retrô e tem os mais "roqueiros". haha Vamos dar uma olhadinha! 


E então? Gostaram? Vão aderir a essa nova tendência? (:
beijocas

2 comentários:

  1. Bem legal mesmo, pena que meu rosto nao combine muito com esse estilo

    ResponderExcluir
  2. Acho bacana essa moda mas acredito que eu não vou aderir pois prefiro os modelos mais tradicionais.

    Beijinhos!!!!


    www.estilodalola.blogspot.com

    ResponderExcluir